5 de fev. de 2009

Criando Servidor De GTA ONLINE sa-mp

1 - Primeiro baixe o arquivo que contem todos os programas e arquivos necessários para o servidor:

Download 1: Clike Aki Para Baixar
Download 2: Clike Aki Para Baixar


2 - Depois de baixado, despize os arquivos em qualquer local de seu computador (para abrir o arquivo baixe o programa chamado WinRAR)

3 - Configurando o servidor:

Há varios arquivos, mas o que nos interessa agora é o server.cfg. Abra o.
Veja que cada item representa, e configureo:
echo Executing Server Config...
lanmode 0 <- Usado para servidores em LAN house (será explicado depois)
rcon_password changeme <- RCON é a senha do Admin, mude-a
maxplayers 32 <- Máximo de jogadores permitido no servidor (máximo 200)
port 7777 <- Porta do SA-MP, não mude
hostname Unnamed 0.2.1 Server <- Nome do servidor
gamemode0 lvdm 1 GameMode usado pelo servidor (será explicado depois)
filterscripts adminspec actions Filter scripts (será explicado depois)
announce 0 <- Não mude
query 1 <- Não mude
weburl www.sa-mp.com <- Web URL do servidor, ou seja, o site

Vlws

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.